Motorista é preso por atropelar adolescente e depois fugir em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Motorista é preso por atropelar adolescente e depois fugir em Jundiaí





A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu no último domingo (28) o motorista responsável por atropelar um adolescente de 12 anos, que logo após o ocorrido na Avenida Samuel Martins, no Jardim do Lago, fugiu sem prestar socorro a vítima.  


Enquanto os guardas coletavam dados da ocorrência, o motorista passou pela pista contrária e seguiu por cerca de 800 metros, até parar com o pneu furado do veículo. Ao revistarem o veículo foi encontrado uma garrafa de Whisky consumida e latas de cerveja vazias. Falando de forma enrolada, olhos vermelhos e confusão mental, o responsável pelo atropelamento disse não ter a ideia de que a pessoa que ele atropelou era uma criança. 


O motorista tentou explicar o acontecido dizendo que bebeu na casa de seu cunhado e que atingiu algo quando votava para sua casa, não parou, mas que depois ficou com peso na consciência e que  retornou ao local do ocorrido. 


No Plantão da Polícia Civil ele foi indiciado em flagrante pelo delegado, sem direito a fiança e recolhido à Cadeia de Campo Limpo Paulista. O estado de saúde do jovem não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário