Cinco crianças morrem após comerem macarrão instantâneo - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Cinco crianças morrem após comerem macarrão instantâneo

De acordo com informações do Jornal Metrópoles, ao menos cinco crianças morreram após comer macarrão instantâneo. O caso acontece na Africa do Sul, aonde dois irmãos, de 9 e 13 anos, faleceram na semana passada. O caso aconteceu dias após duas crianças e um bebê também morrerem depois de consumir o mesmo produto.

A avó das crianças, Winnie Makofane contou que a neta saiu primeiro em direção ao ponto de ônibus para esperar o transporte escolar, enquanto Keamoketswe terminava o dever de casa com a ajuda da mãe. Mas logo depois, ele também seguiu ao encontro da irmã. Ela disse ainda que Keamoketswe voltou correndo para casa depois de alguns minutos para relatar que sua irmã havia desmaiado.

A família correu até o local e levou a garota às pressas ao hospital. Ela foi constatada morta após a sua chegada. Keamogetswe, por sua vez, ficou em casa. Vizinhos foram acionados para supervisionar a criança e, ao chegarem no local, viram que ele também havia desmaiado. O menino foi encaminhado ao hospital e teve sua morte constatada pelos médicos

A polícia investiga as circunstâncias do caso. Segundo o porta-voz da polícia Busisiwe Mthethwa, os resultados da autópsia ainda estão pendentes.

O caso aconteceu dias após duas crianças, de 7 e 4 anos, e um bebê de 6 meses morrerem após comer macarrão instantâneo. Eles reclamaram de cólicas e enjoos e morreram a caminho do hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário