Cantora Anitta responde em suas redes sociais ao deboche de Bolsonaro. - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Cantora Anitta responde em suas redes sociais ao deboche de Bolsonaro.


Em um bate-papo com seus apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro ironizou a cantora Anitta por ter feito aulas de educação política com a jornalista Gabriela Prioli, da CNN, em 2020, pelas redes sociais. 


A artista retrucou em seu Instagram reproduzindo a fala do chefe do Executivo, e disse “É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes. Não saber por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”. 


E não acabou por aí, a cantora ainda continuou o deboche dizendo: “Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não. Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez”. 


Anitta também comentou sobre a educação que teve nas escolas públicas em que estudou. “E eu, com muito orgulho, como não tive esses ensinamentos na escola – será que já tem uma nova política de ensinar, de colocar e aplicar no ensino público brasileiro? Eu no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou ajudasse a entender sobre política”, disse a artista. 


Por fim, a artista acentuou que estudar e aprender, não é motivo para se envergonhar, independentemente da sua idade. "Então, sem vergonha alguma, eu resolvi realmente formar classes ao vivo pra que toda a minha audiência pudesse aprender comigo e com a minha amiga, que sim entende muito de polícia, e muita gente aprendeu comigo presente. Fiz mais pra galera do que o senhor, nesse quesito aí posso estar falando, e em outros também”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário