AGORA VAI! ROLDÃO CONFIRMA INAUGURAÇÃO PARA 7 DE DEZEMBRO NO ELOY CHAVES - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 30 de novembro de 2021

AGORA VAI! ROLDÃO CONFIRMA INAUGURAÇÃO PARA 7 DE DEZEMBRO NO ELOY CHAVES


Depois de adiar a inauguração marcada inicialmente para setembro, o Roldão Atacadista confirmou a abertura da sua segunda unidade em Jundiaí para o dia 7 de dezembro (próxima terça-feira), às 9h.

Localizada no bairro Eloy Chaves, o novo mercado vai contar com Padaria e Cafeteria,  além de serviços como Televendas, Rodão Pay e Self-Checkout (opção em que o cliente passa as próprias contas pelo caixa, sem necessidade de um atendente).

A expansão em Jundiaí é apenas uma das diversas que a rede está promovendo no Estado, sendo, atualmente, a empresa do segmento que mais está abrindo lojas em São Paulo. Cidades como Salto (com inauguração em junho), Itu, Mogi Guaçu e Praia Grande estão na expansão para ainda este ano.

Em Jundiaí, a primeira unidade do Roldão foi inaugurada em 2008, na Ponte São João.

Com a primeira loja inaugurada em 2000, no bairro da Freguesia do Ó, o Roldão Atacadista foi fundada pelo português João Roldão.

Atualmente, são mais de 36 lojas no Estado de São Paulo, com projeto de expansão a todo vapor e previsão de investimentos de mais de R$ 300 milhões em novas unidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário