A Hora da Notícia recebe a vereadora Ana Paula Marciano e faz sorteios de prêmios. Saiba como participar! - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 30 de novembro de 2021

A Hora da Notícia recebe a vereadora Ana Paula Marciano e faz sorteios de prêmios. Saiba como participar!





 Preparando a agenda para as duas próximas semanas, a parceria de longa data entre os veículos de comunicação, Itupeva Agora e A Voz da Região, vem dando frutos e quem ganha com isso é o leitor de Itupeva e Região, que sabe onde ficar bem informado. Fechando a primeira parte das entrevistas e abrindo o mês de dezembro com chave de ouro, a Hora da Notícia de Itupeva e Região conversará nesta quarta-feira, com a vereadora Ana Paula Marciano, e sorteará prêmios surpresas durante a live.  


Sendo a terceira parlamentar itupevenses entrevistada pela dupla em menos de um mês, Ana Paula Marciano trará para o espectador do programa e para os internautas que seguem as páginas dos dois veículos de comunicação, um resumo de seu dois mandatos consecutivos, as bandeiras que defende (direito das mulheres, direito dos animais e o esporte), e o que a população pode esperar dela de dezembro deste ano até o final de 2024.


Para participar do sorteio dos passaportes tem que comentar, marcar dois amigos, compartilhar a Live, além de se inscrever nos canais do Itupeva Agora e A Voz da Região no Youtube.


Então fica ligado nos canais e redes sociais dos jornais que quarta o compromisso é às 19h.


Um pouco da agenda para a semana que vem


Um dos parceiros do Itupeva Agora e A Voz da Região, o ex-vereador, poeta, jornalista, um dos fundadores da Academia Itupevense de Letras e atual presidente da Rádio 105,9, Eri Campos, para bater um papo descontraído, sobre a reformulação que está sendo realizada na programação da Rádio, sobre o consórcio de comunicação que está sendo realizado em Itupeva e a sua trajetória como politico, jornalista e poeta. 


Outras parcerias


O Itupeva Agora e A Voz da Região, sendo referências de comunicação, se juntou a outras referências como a Rádio 105,9 e o Coisas Itupeva, em uma parceria inédita na comunicação da cidade, que vem levando o melhor do jornalismo aos leitores da cidade, como nas entrevistas transmitida pelos 4 veículos de comunicação (por Live), com o Dr. Marco Ferrari Ferrari, que falou sobre a campanha Novembro Azul, e o Senador José Aníbal (PSDB), que falou sobre a polêmica PEC dos Precatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário