A Hora da Notícia recebe Luciene Cunha, Secretária de Saúde, e sorteia ingressos para o Hopi Hari. Saiba como participar! - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

A Hora da Notícia recebe Luciene Cunha, Secretária de Saúde, e sorteia ingressos para o Hopi Hari. Saiba como participar!





A agenda continua lotada! A parceria de longa data entre os veículos de comunicação, Itupeva Agora e A Voz da Região, vem dando frutos e quem ganha com isso é o leitor de Itupeva e Região, que sabe onde ficar bem informado. A dupla Donaire e Thales receberá, nesta segunda-feira (29), na Hora da Notícia de Itupeva e Região, a Secretária de Saúde Luciane Alves da Cunha, e sortearão dois passaportes para o Hopi Hari.   


Atual Secretária Municipal de Saúde de Itupeva, trará os resultados das campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul, o trabalho da Secretária para acabar com as filas de exames, os números da vacinação na cidade e como a prefeitura combateu a pandemia no auge de contaminação e óbitos causados pela Covid-19 e como ainda devemos nos comportar dentro do chamado “novo” normal.


Para participar do sorteio dos passaportes tem que comentar, marcar dois amigos, compartilhar a Live, além de se inscrever nos canais do Itupeva Agora e A Voz da Região no youtube. 


Então fica ligado nos canais e redes sociais dos jornais que hoje o compromisso é às 19h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário