Inspetor de escola é agredido por alunos e sofre fraturas no rosto no interior de SP


 Por Da Redação A Voz da Região
Fonte: G1

Um inspetor de alunos foi agredido por dois adolescentes de 16 e 17 anos dentro de uma escola estadual no bairro Mineirão, em Sorocaba (SP). A agressão aconteceu após o funcionário proibir os jovens de entrarem em uma sala de aula onde não eram matriculados.

Os estudantes reagiram de forma violenta ao pedido de retorno para suas salas. Um deles empurrou o inspetor, enquanto o outro desferiu vários socos em seu rosto. O laudo médico confirmou que a vítima sofreu fraturas em ossos na região do olho esquerdo, além de hematomas.

A Polícia Militar foi acionada e levou todos os envolvidos para a delegacia. Os menores foram liberados aos pais após o registro da ocorrência como ato infracional análogo à lesão corporal leve, assumindo o compromisso de se apresentarem à Justiça quando intimados.

A Unidade Regional de Ensino repudiou o caso e informou que os alunos foram afastados temporariamente. O Conselho Tutelar foi acionado e o inspetor recebeu atendimento médico, estando agora em licença médica.

Postar um comentário

0 Comentários