Ypê abre inscrições para o programa de estágio 2022 - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Ypê abre inscrições para o programa de estágio 2022

O Programa de Estágio Ypê 2022 está com inscrições abertas para alunos matriculados em qualquer curso de graduação. Para participar é preciso estar no último ou penúltimo ano da faculdade em 2022. As oportunidades são para cidades dos estados de São Paulo, Goiás e Bahia.

Fundada na cidade de Amparo (interior de São Paulo) em 6 de novembro de 1950, hoje a Ypê é uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza. Além do detergente Ypê, a empresa também produz a esponja, lã de aço e sabão em pasta Assolan, esponjas e panos Perfex e o detergente  e desinfetante Atol.

Programa de Estágio Ypê 2022: localidades das vagas e requisitos

As vagas são para São Paulo (capital), Amparo e Salto (ambas no interior de São Paulo), Goiânia e Anapólis (capital e interior de Goiás, respectivamente) e Simões Filho (região metropolitana de Salvador).

As áreas de atuação do programa de estágio são Finanças, Comercial, Jurídico, Marketing, Logística, TI, Engenharia, Compras, Gente e Industrial.

Além de estar da flexibilidade de cursos e estar no último ou penúltimo ano da faculdade em 2022, o candidato deve ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais).

Como fazer a inscrição e etapas do processo seletivo

O período de inscrição é até 8 de outubro, somente no endereço eletrônico da responsável pelo processo seletivo, a Bettha.

Relacionados

Devido à pandemia, toda a seleção será on-line pelo segundo ano consecutivo. O processo seletivo será composto por 4 etapas, confira:


Inscrição: até 8 de outubro;

Testes e vídeo online: setembro e outubro;

Painel e Entrevistas Online com Gestores: outubro e novembro;

Início do Programa: janeiro de 2022.

Como será o Programa de Estágio Ypê 2022?

Segundo a empresa, o objetivo do programa é que o estagiário possa compartilhar experiências com valores semelhantes e construir um futuro melhor com desenvolvimento profissional e pessoal.

O depoimento da diretora de Gente da Ypê, Cinthya Chacon revela o espírito do ambiente de trabalho dos estagiários:

“Oferecemos aos novos talentos uma experiência transformadora em diversas áreas. Buscamos ampliar o aprendizado e assim desenvolver conhecimentos, habilidades e competências. Tudo isso em sinergia com os valores que norteiam todo o trabalho da empresa”.

E os valores da empresa, encontrados na página do processo seletivo são: simplicidade, humildade, comprometimento e disciplina, trabalho e honestidade, atitude e senso de dono, qualidade e responsabilidade.


Veja o que a companhia diz sobre cada característica:


Simplicidade: ser simples é diferente de ser fácil, mas é o que deve ser usado para soluções efetivas e duradouras;

Humildade: respeito, escuta atenta e disposição para evoluir sempre;

Comprometimento e disciplina: iniciar e concluir tarefas, cumprir o que prometeu, se ocupar e não se preocupar;

Trabalho e honestidade: o trabalho tudo vence, desde com integridade;

Atitude e senso de dono: cada um deve ver a empresa com os olhos do dono, para focar no que é importante;

Qualidade e responsabilidade: é a melhor propaganda para qualquer produto.

É importante que o candidato ao estágio esteja ciente do valores da empresa, para que possa compreender qual o perfil almejado pela empresa.


Fonte:https://noticiasdesalto.com.br/noticias/ype-abre-inscricoes-para-o-programa-de-estagio-2022/?fbclid=IwAR2r5rrSFCfWPLnnNrROAqX_tpMwWgV_IRDAew8nDjIHXm2NJ36PSmlZ2t0

Nenhum comentário:

Postar um comentário