Trio invade casa e faz família refém durante assalto em Jarinu - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Trio invade casa e faz família refém durante assalto em Jarinu

Segundo informações do portal G1 três criminosos armados invadiram uma casa e renderam uma família durante um assalto na noite de quarta-feira (15), no bairro Maracanã, em Jarinu.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos entraram no imóvel armados e ficaram na garagem. Quando uma das moradoras entrou na casa, os criminosos renderam a mulher e os pais dela. A família mantida refém por mais de uma hora.

Conforme o registro, a família relatou que sofreu ameaças e que os suspeitos exigiam dinheiro. O trio alegava que soube da existência de cofres no local e tentou fazer transferências bancárias com os cartões das vítimas.

Quando as senhas dos cartões foram negadas, um dos suspeitos feriu o dedo de um dos moradores com uma faca. A vítima que ficou ferida foi levada ao Pronto-Socorro do bairro, onde recebeu atendimento médico.

Ainda de acordo com o documento, os suspeitos roubaram dois televisores, quatro celulares, uma aliança, um relógio e R$ 800. O caso foi registrado como roubo na delegacia de Jarinu, onde será investigado. Nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário