Homem morto a tiros por namorada em hostel será enterrado em Campo Limpo Paulista - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Homem morto a tiros por namorada em hostel será enterrado em Campo Limpo Paulista

Segundo informações do portal G1 o homem de 36 anos que foi morto a tiros pela namorada em um hostel em Guarujá (SP), na noite de quarta-feira (15), será enterrado em Campo Limpo Paulista (SP) nesta sexta-feira (17).

O crime ocorreu por volta das 20h, no Jardim Guaiúba. Vinícius Poiatto de Sousa estava hospedado com a namorada, de 23 anos. Durante a noite, as pessoas que estavam no local ouviram os disparos e encontraram a mulher, que confessou ter atirado no companheiro.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, o corpo foi liberado e enviado para Jundiaí nesta quinta-feira (16). A funerária Bom Pastor informou que o enterro será às 11h desta sexta, no cemitério Bosque da Saudade, em Campo Limpo Paulista (SP).

A morte de Vinícius está sendo investigada como homicídio simples pela delegacia Sede de Guarujá. Ao G1, a Polícia Civil informou que a arma foi apreendia e estava com numeração suprimida.

A jovem foi liberada após alegar legítima defesa e relatou que sofria agressões e abusos por parte do namorado. A identidade dela não foi informada.

Crime

Após atirar contra o namorado, a suspeita de cometer o crime ligou para a Polícia Militar e se entregou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do homem no local.

Em depoimento à polícia, a jovem relatou que sofria violência psicológica, violência sexual, isolamento, vigilância constante, perseguição e até controle por parte do namorado. Ela ainda afirmou que teria cometido o crime para se defender.

Após o depoimento, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, onde um exame médico preliminar constatou hematomas e escoriações.

De acordo com a Polícia Civil, diante das informações passadas pela mulher, as marcas que ela tinha pelo corpo e a apresentação espontânea, ela foi ouvida e liberada.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário