RIP seleciona funcionários para área administrativa e produção em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

RIP seleciona funcionários para área administrativa e produção em Indaiatuba

Somos a RIP: uma empresa de serviços industriais integrados. São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros.

Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade. Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas.

Faça parte do time da RIP. Confira as vagas disponíveis e inscreva-se!


As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de


Analista de Compliance Junior

Indaiatuba Temporário

Analista de Relações Sindicais

Indaiatuba Efetivo

Banco de Talentos

Indaiatuba Banco de talentos

Mecânico de Manutenção

Indaiatuba Efetivo

Técnico em Segurança do Trabalho

Indaiatuba Efetivo

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da RIP, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quarta-feira, 22.

Fonte:https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/rip-seleciona-funcionarios-para-area-administrativa-e-producao-em-indaiatuba/?fbclid=IwAR2hyHZl-O7WF9MbZt6NBW709s3VGrYRzysnUhoq_Y7l5L2nzielDkHwO0Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário