Motorista embriagado é preso ao fazer falsa denúncia em Jarinu - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Motorista embriagado é preso ao fazer falsa denúncia em Jarinu

Após atropelar pedestre no acostamento da rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu, o motorista embriagado fugiu do local do acidente sem prestar os primeiros socorros a vítima e dia depois procurou a polícia para fazer uma falsa denúncia, sendo preso.

O homem de 32 anos, guiava um Ford Fiesta, invadiu o local e foi em direção a vítima, que precisou pular para não ser atingida em cheio. Mesmo desviando do carro a vítima, de 45 anos, teve os membros (braço e perna) atingidos pelo carro. 

O motorista foi a delegacia para fazer uma suposta denúncia sobre o “roubo’ de seu veículo, no qual, ele dizia ter sido abordado por dois assaltantes armados, que agiram de maneira violenta, inclusive o jogando no chão, o que lhe causou ferimentos.

Mas como mentira tem perna curta, a polícia ligou os pontos entre a falsa denúncia e o boletim de ocorrência feito pelo homem atropelado. O motorista foi autuado e responderá por lesão corporal por acidente de trânsito, embriaguez ao volante, omissão de socorro, fuga de local do acidente e falsa comunicação de crime, e encontra-se detido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário