Homem acusado de passar a mão no corpo de ciclista é preso - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Homem acusado de passar a mão no corpo de ciclista é preso

A Polícia Civil da cidade de Palmas (PR) prendeu, na última terça-feira (28), homem acusado de passar a mão em uma ciclista enquanto ela pedalava. A vítima ficou ferida após cair na rua ao ser vítima da importunação sexual, no último domingo (26) e foi registrado por uma câmera de monitoramento.

Nas imagens é possível ver o momento em que um carro se aproximou da ciclista e, na sequência, o carona passou a mão no corpo dela. Com isso, a vítima caiu no chão. Os envolvidos saíram com o carro em seguida. Após o ocorrido, a vítima Andressa Lustosa registrou um boletim de ocorrência e procurou pelas câmeras de monitoramento na região para entender o que havia acontecido.

O caso é investigado como importunação sexual e lesão corporal. Todos as quatro pessoas no momento do crime. Todos foram identificados. Link para ver o vídeo >https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/09/28/ciclista-cai-da-bicicleta-apos-homem-passar-a-mao-no-corpo-dela-no-parana-video.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post

Nenhum comentário:

Postar um comentário