SAMSUNG seleciona funcionários para trabalho em Campinas - A Voz da Região

Agora

domingo, 25 de julho de 2021

SAMSUNG seleciona funcionários para trabalho em Campinas

A Samsung Electronics é líder global em eletrônicos de consumo e componentes. Seus produtos são parte da vida das pessoas em todo o mundo, permitem novas experiências e abrem oportunidades para criar e descobrir.

Procuramos profissionais talentosos para integrar o time de uma empresa pioneira, que ultrapassa barreiras tecnológicas e amplia possibilidades dia a dia, você fará parte de um grupo em pleno crescimento e irá conviver com ideias efervescentes e inovadoras, está com oportunidades de emprego disponíveis em Campinas e diversas regiões do país.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Auxiliar de Segurança e Técnico em meio ambiente.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site VAGAS, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quinta-feira, 22.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/samsung-seleciona-funcionarios-para-trabalho-em-campinas/?fbclid=IwAR0w3u4Xywu2zaD_cClVrl0NEgniIv1Qvcqq4QZdOpUZX781kIgd5eqHP88

Nenhum comentário:

Postar um comentário