Bar oferece cerveja de graça para quem se vacinar contra a Covid-19 - A Voz da Região

Agora

domingo, 25 de julho de 2021

Bar oferece cerveja de graça para quem se vacinar contra a Covid-19

A ação vale para qualquer pessoa independente da cidade que more. Um bar que fica localizado no bairro Jardim Santo Antônio, em Valinhos, está com uma ação para incentivar as pessoas a tomarem a vacina conta COVID-19. Segundo o proprietário, a ação vale até o fim da campanha.

Para participar, basta apresentar o comprovante de que recebeu a primeira ou segunda dose em um período de até sete dias.

“Vale para qualquer pessoa, desde que ela consiga comprovar que recebeu a dose em até uma semana. Consumindo qualquer item da casa, a pessoa ganha o copo de uma cerveja chamada “Maloca”, que é artesanal”, contou o dono comércio, Lucas Batista Cruz.

De acordo com o proprietário, a ideia surgiu ao perceber que algumas pessoas estão se recusando a tomar a vacina. “Por isso, nós aqui do estabelecimento quisemos dar um ‘empurrãozinho’ para as pessoas se motivarem. Essa é uma maneira de tentar fazer com que as pessoas tomem a dose para que possamos voltar à vida normal o mais rápido possível”, disse.

Nos EUA o governador de Nova Jersey, Phil Murphy, também deu cerveja de graça para as pessoas que se imunizassem. Mas lá a cerveja de graça ocorria em 13 bares cadastrados nessa parceria com o governo estadual.

SERVIÇO

Tricoma Bar

Av. Joaquim Alves Correia, 3503, bairro Jardim Santo Antônio, em Valinhos (próximo ao Parque Municipal da Festa do Figo).

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/entretenimento/bar-oferece-cerveja-de-graca-para-quem-se-vacinar-contra-a-covid-19/?fbclid=IwAR0CzKheBYubbaX6BrOMGWsl6N1qpVr5yg9g3i1mt6qnFjLgT_PJrBtJSG0

Nenhum comentário:

Postar um comentário