Homem é preso acusado de estuprar menino de 12 anos e filmar abusos desde 2019 - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 27 de julho de 2021

Homem é preso acusado de estuprar menino de 12 anos e filmar abusos desde 2019

Segundo matéria do portal G1 um homem de 38 anos foi preso acusado de estuprar um menino de 12 anos e filmar os abusos desde 2019, em Sorocaba, nesta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, a mãe do menino relatou à equipe que era amiga do suspeito há 15 anos e, durante uma conversa, ele comentou que o filho dela se parecia com o personagem principal de um livro que ele estava escrevendo.

O suspeito teria perguntado para a mãe se poderia fotografar o garoto para compor o livro. A mãe disse que perguntou ao filho se gostaria de fazer as fotos e, após ele concordar, o menino passou a frequentar a casa do homem. Na época, a vítima tinha 9 anos. Na última sexta-feira (23), a mãe disse que percebeu que o filho estava triste e calado. Ao questioná-lo, o garoto revelou que vinha sendo abusado sexualmente pelo homem.

A mãe disse à polícia que o menino não contou para ela sobre os abusos por medo que o homem divulgasse as imagens, já que ele registrava tudo com uma câmera. O homem foi preso temporariamente e foi levado para a Delegacia da Mulher de Sorocaba. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional. Na casa do suspeito foram apreendidos computadores, celulares e câmeras que passarão por perícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário