Cão da Guarda Municipal encontra drogas escondidas dentro de vaso sanitário em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Cão da Guarda Municipal encontra drogas escondidas dentro de vaso sanitário em Jundiaí

Mais de 10 quilos de drogas, incluindo maconha, cocaína e crack, foram encontrados dentro de um vaso sanitário pelo cão da Guarda Municipal de Jundiaí, no fim da tarde de quarta-feira (28), no Jardim São Camilo.

Segundo a corporação, um homem correu em direção a uma viela e gerou desconfiança aos guardas que estavam em patrulhamento pela Rua Idalina Gonçalves Dias. Assim, o cão Gold foi levado ao local e indicou uma casa que estava aberta.

O animal foi colocado para farejar e indicou o banheiro da casa, lugar onde estava escondida parte das drogas. Segundo a equipe, o dono da residência confirmou que havia jogado a maconha no vaso para despistar os guardas.

No fundo do quintal, a equipe localizou o restante das drogas, que estavam enterradas. De acordo com a polícia, a casa era usada como laboratório. Os dois suspeitos foram detidos e levados até o plantão policial.

Toda a droga foi recolhida e levada até o Instituto de Criminalística para análise. Os homens foram presos por tráfico de drogas e levados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

No total, foram encontrados 10,8 quilos de maconha, 298 gramas de cocaína, 40 gramas de crack e nove galões de álcool para fabricação de haxixe. Também foram apreendidos uma balança e um celular.

Somente em julho, o canil da Guarda Municipal de Jundiaí retirou das ruas da cidade cerca de 30 quilos de drogas, com a detenção de três homens por tráfico.

(Fonte/Imagem: Assessoria GMJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário