Caixa Econômica Federal divulga concurso público para 10 mil vagas de emprego - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Caixa Econômica Federal divulga concurso público para 10 mil vagas de emprego

A Caixa Econômica Federal anunciou a abertura 10 mil vagas de emprego. Segundo o banco, serão contratados 4 mil empregados, 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes e 800 recepcionistas e vigilantes.

O banco informou que deve abrir um concurso para 1 mil vagas destinado para pessoas com deficiência (PcD). O edital deve ser lançado até setembro deste ano.

No fim do ano passado, a Caixa chegou a anunciar um programa de demissão voluntária (PDV), mas a iniciativa teve baixa adesão.

Segundo o banco, o preenchimento das vagas de vigilantes e recepcionistas será feito pela contratação de empresas especializadas nesses serviços.

A Caixa também informou que a contratação de aprendizes vai ocorrer por meio de parcerias com entidades sem fim lucrativos que serão selecionadas por chamada pública.

As vagas de estágio serão preenchidas por candidatos já aprovados em processos de seleção conduzidos pelos Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/oportunidade/caixa-economica-federal-divulga-concurso-publico-para-10-mil-vagas-de-emprego/?fbclid=IwAR17OkMGlmEig-sdn77spvSTwiJSZu4Vj1k7JQd76UrcLep1niPd9jPqg94

Nenhum comentário:

Postar um comentário