Multinacional BOSCH está com oportunidades para 25 cargos diferentes para Campinas e região - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Multinacional BOSCH está com oportunidades para 25 cargos diferentes para Campinas e região

A Bosch é uma marca global. Nossos produtos e soluções são usados em todos os continentes. Somos, portanto, capazes de nos adaptar às necessidades locais — sem perder de vista o quadro geral. Faça parte da nossa rede internacional e beneficie-se das diversas oportunidades de um empregador global, está com oportunidades de emprego disponíveis em Campinas e diversas regiões do país.

Carros dirigem de maneira autônoma, máquinas falam umas com as outras e casas tornam-se mais inteligentes. Na Bosch, transformamos essas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo.
Comece algo grande e faça parte dos grandes pensadores, podendo criar coisas inesquecíveis com Tecnologia para a vida.

Transforme as suas ideias em tecnologias úteis. Seja na área de soluções de mobilidade, tecnologia industrial, bens de consumo ou tecnologias de construção e energia, conosco você terá sempre a chance de melhorar a qualidade de vida em todo o mundo.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de :

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da BOSCH, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas neste domingo, 27.


Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/oportunidade/multinacional-bosch-esta-com-oportunidades-para-25-cargos-diferentes-para-campinas-e-regiao/?fbclid=IwAR2VW60ZjXa3Lw1n-Wv0EY_1PQdLZCATB4wLPZ3f6tKJbmH2CtI12S_WDEw

Nenhum comentário:

Postar um comentário