Mulher tenta flagrar traição em carro e vídeo viraliza. Usuários acreditam que vídeo seja falso - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Mulher tenta flagrar traição em carro e vídeo viraliza. Usuários acreditam que vídeo seja falso

Um vídeo que mostra uma suposta tentativa de flagra viralizou nas redes sociais na última semana. Postado por um usuário venezuelano no Twitter, a publicação já conta com quase 10,5 milhões de visualizações. 

O vídeo, gravado por alguém que estaria sobre um tipo de passarela, mostra um carro em um acostamento se mexendo, até que uma moto com duas pessoas para logo à frente. Uma jovem loira desce e vai furiosa em direção ao veículo, até que o motorista desce e começa a contê-la. Enquanto isso, do outro lado, uma outra jovem sai escondida pela porta de passageiro, veste a jaqueta e se afasta sem ser vista. 

O rapaz finalmente deixa que a loira verifique o carro e a mulher não encontra ninguém. Em seguida, a outra jovem, que estava dentro do carro, retorna e "por acaso" encontra o casal, sendo abraçada pela loira e em seguida pegando uma carona. 


Veja o vídeo


Crack 🏆 pic.twitter.com/DEgCm1vf3X


— ❄️❄️RafaelGuillen❄️❄️ (@RafaelGuillenL) June 25, 2021


Nos comentários, muitas pessoas apontam que a chance do vídeo ser um flagra real é muito pequena, apontando várias inconsistências, enquanto que outras preferiram brincar com a situação e houve até quem ficou furioso com o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário