Uma mulher acabou matando o ex-companheiro na noite deste sábado (26), no Medeiros, em Jundiaí, depois que ele foi à casa dela armado de um facão.
De acordo com informações do Jornal da Região, a mulher pegou uma faca para se defender do agressor e conseguiu acerta-lo. Os nomes dos envolvidos e o endereço não foram divulgados, apenas que o caso ocorreu no Medeiros.
A polícia foi chamada e vai apurar o ocorrido. O corpo do homem vai passar por exames no Instituto Médico Legal neste domingo (27).
ATUALIZAÇÃO (DOMINGO 11H)
Novas informações sobre o caso da mulher que matou um homem para se defender foram reveladas neste domingo (27).
Segundo atualização do Jornal da Região, o homem de 19 anos era, na verdade, ex-companheiro da filha da mulher, que teria usado a faca para defender a filha e a si mesma.
Segundo relatos da filha da acusada, mulher de 25 anos, ela saiu para sacar um benefício, levando os filhos de dois e seis anos junto. Ao retornar, encontrou o ex-companheiro, com quem havia tido um relacionamento de nove meses, no qual teria sofrido violência, o que teria motivado o término.
Ao vê-lo armado de facão, a jovem gritou por socorro e que vizinhos chamassem a polícia (A PM confirmou que recebeu chamado sobre violência doméstica). A mãe, uma auxiliar de limpeza de 54 anos, disse que ao ver o rapaz com o facão e tentando agredir a filha, reagiu em legítima defesa com uma faca.
A delegada do Plantão da Polícia Civil de Jundiaí entendeu que ocorreu homicídio e terminou a prisão da mulher, que foi encaminhada para a cadeia de Itupeva.
0 Comentários