TRISTE! Pai de estagiária de enfermagem morre de Covid um mês após a filha - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 27 de abril de 2021

TRISTE! Pai de estagiária de enfermagem morre de Covid um mês após a filha


Segundo informações do portal G1 o pai da estagiária de enfermagem Natália Barbosa Moraes Rodrigues, de 24 anos, que morreu de Coronavírus, também não resistiu à doença e veio a óbito no domingo (25), cerca de um mês após a filha. Geraldo Rodrigues tinha 65 anos e foi internado com a doença na mesma época em que a filha, em Sorocaba.

Natália era estagiária de enfermagem no Hospital Estadual Adib Jatene. Ela chegou a ficar intubada durante 15 dias na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Leste e morreu no dia 27 de março. De acordo com a família, o corpo de Geraldo foi velado na tarde desta segunda-feira (26), em Ibiúna, cidade onde ele morava. O enterro ocorreu no cemitério municipal da cidade.

Geraldo também precisou ser intubado por conta da doença e ficou internado em um hospital particular de Sorocaba. Ele trabalhava como secretário de Contabilidade e Finanças na Câmara Municipal de Ibiúna.

O Legislativo decretou luto oficial por três dias, já que, além de secretário, o homem era o servidor mais antigo da casa, com 35 anos de trabalho. Em nota, a Câmara lamentou a morte de Geraldo:

"Todos os amigos e colegas da Câmara Municipal sentem a perda e abraçam solidariamente familiares de Geraldo, que muita falta fará ao cotidiano da Câmara Municipal, pela sua competência profissional e carinho com os companheiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário