MOTORISTA SOFRE MAL SÚBITO E COLIDE VEÍCULO EM ITUPEVA - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 27 de abril de 2021

MOTORISTA SOFRE MAL SÚBITO E COLIDE VEÍCULO EM ITUPEVA

Via Página dos Socorristas Municipais de Itupeva - Nesta terça-feira, o serviço de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) da cidade de Itupeva foi acionado via fone 192, no controle o socorrista Hélcio Melo tomou as informações devidas e com o apoio do socorrista Valmir Vida deslocou a equipe composta pela Téc. de Enfermagem Josy Torres e o Condutor Socorristas Waldemar Ferreira para o local informado, Av. Prefeito José Carlos.

No local a vítima estava consciente, orientada, sinais vitais estáveis, queixando-se de dor na cervical e tórax e com hematoma do sinto na região da clavícula devido o impacto.

A equipe utilizou o equipamento KED (O Ked é um dispositivo utilizado em conjunto com o colar cervical que permite a imobilização da cabeça, coluna cervical e lombar em uma posição anatômica, permitindo que a vitima seja imobilizada, extricada e transportada em posição sentada, prevenindo lesões adicionais durante as manobras de extricação).

Após ter o devido atendimento realizado pela equipe a vítima foi conduzida ao PS Municipal da cidade onde foi atendido pela equipe médica de plantão. "Em situações como está a calma da vítima a da equipe fazem toda diferença para que caso haja lesões elas não se agravem, por isso todo o cuidado para fazer a remoção da vítima do veículo e no Transporte"

Comentou a Téc. de Enfermagem Josy Torres. A ocorrência contou com o apoio da equipe de trânsito que sinalizou o local garantindo a segurança da equipe de APH da cidade.

Fotos: Fabio Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário