Jarinu - Após 1 ano, morte de família achada carbonizada em carro segue sem solução: 'Terra sem lei', diz parente - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 18 de março de 2021

Jarinu - Após 1 ano, morte de família achada carbonizada em carro segue sem solução: 'Terra sem lei', diz parente

Segundo matéria do Portal G1 o assassinato de uma família achada carbonizada dentro de um carro, em Jarinu, completa um ano nesta quinta-feira (18). Contudo, o caso continua sem solução e buscas permanecem sendo feitas pela (DIG) de Jundiaí para tentar identificar os responsáveis.

Os corpos de Murilo Soprani, 25 anos, Walquíria Raquel de Souza, de 22, e o filho dela, Heitor John da Costa, de 1 ano e nove meses, foram achados em uma área de mata perto da Rua Santa Clara, no Jardim Caioçara, no ano passado.

Após quase três meses de espera, a identificação das vítimas só foi possível por meio de um exame de DNA. Até a confirmação, os corpos permaneceram no Instituto Médico Legal.

Segundo apurado pelo G1, o local onde a família foi achada não tem câmera de segurança e é rota para ao menos três cidades da região. A Polícia Civil não identificou os criminosos e a área em que a família foi assassinada. "Só quero Justiça. Brasil é terra sem lei. Nem animal faz o que fizeram com eles", desabafou Leda Maria Pereira, mãe da jovem.

Uma das linhas de investigação apuradas pela polícia é de que o crime foi por retaliação contra Murilo Soprani, que tinha passagens por crimes. Porém, o inquérito do caso corre em segredo de Justiça.

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário