Mãe denuncia o próprio filho acusado de estuprar a irmã de oito anos em SP


MATÉRIA G1 - Um rapaz de 19 anos, acusado de estuprar a irmã de apenas oito anos, foi preso após a própria mãe denunciá-lo em Itariri, no interior de SP. A Polícia Civil confirmou a informação ao G1 neste domingo (19). 

A criança teria relatado dores nas partes íntimas e disse às conselheiras tutelares que o irmão a estuprou. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no primeiro dia de julho, mas o boletim foi elaborado na delegacia apenas nesta semana, quando a menina conseguiu fazer a denúncia para as conselheiras que acompanhavam o caso. De acordo com o depoimento da criança, o crime aconteceu dentro do sítio em que a família mora, na área rural da cidade do Vale do Ribeira. 

A menina disse às conselheiras que o irmão pediu que ela pegasse um papel higiênico e levasse até o banheiro em que ele estava. Ao chegar no cômodo da casa, o rapaz alegou que era uma pegadinha e a trancou dentro do banheiro junto com ele, onde a estuprou. Em entrevista ao G1, a conselheira tutelar Tatiane dos Santos Davi de Martins, de 43 anos, disse que a menina relatou sentir muita dor. “Ela chorava muito”, conta a profissional. 

Ela relata que no início foi feita uma denúncia anônima e, junto com as conselheiras Ivanilde dos Santos e Arieli Oliveira, acompanhou a mãe na delegacia e na consultas com os médicos.

Postar um comentário

0 Comentários