🚨👮
Por Redação A Voz da Região
Fonte: O Regional
Um homem foi preso em flagrante na Vila Rami, em Jundiaí, após uma ocorrência de violência doméstica atendida pela Polícia Militar. Durante a ação, ele ainda tentou agredir os policiais responsáveis pela abordagem.
Segundo a PM, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão contra uma mulher. No local, a vítima relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, incluindo episódios de sufocamento e enforcamento.
A mulher também informou que o suspeito tinha acesso à sua conta bancária e estaria realizando saques sem autorização.
Com a autorização da vítima, os policiais entraram na residência e localizaram o homem. Ao ser informado de que seria conduzido ao Distrito Policial, ele passou a apresentar comportamento alterado e tentou avançar contra um dos agentes.
Diante da resistência, os policiais utilizaram técnicas de contenção e imobilizaram o suspeito. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.
O caso foi apresentado no Distrito Policial de Jundiaí, onde a prisão em flagrante foi ratificada. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Campo Limpo Paulista e permaneceu à disposição da Justiça.



0 Comentários