Por Redação A Voz da Região
Fonte: O Regional
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir, ofender e ameaçar a namorada, de 38 anos, no bairro Residencial Aimoré, em Várzea Paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia decidido encerrar o relacionamento durante o dia. A mulher reuniu os pertences do companheiro e os deixou em um bar próximo. Ao retornar para casa, porém, encontrou o homem à sua espera.
Segundo a vítima, na tentativa de evitar uma nova confusão, ela procurou ajuda no estabelecimento, onde frequentadores já haviam precisado intervir em uma situação anterior envolvendo o suspeito. Mesmo assim, ele a alcançou e passou a agredi-la com tapas, além de proferir ofensas.
Ainda conforme o relato, o agressor utilizou o celular da própria vítima para golpeá-la, causando danos ao aparelho.
As agressões foram interrompidas com a chegada da Guarda Municipal, que realizou a detenção do suspeito.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Várzea Paulista, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de lesão corporal, injúria e dano, todos enquadrados na Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado à cadeia pública e permanece à disposição da Justiça.



0 Comentários