Sesc Jundiaí apresenta espetáculo "Na Sala dos Espelhos", com Carolina Mânica, neste sábado


 


O Teatro do Sesc Jundiaí recebe neste sábado (27), às 19h, o espetáculo "Na Sala dos Espelhos", idealizado e protagonizado pela atriz Carolina Mânica. Com direção e adaptação assinadas por Michelle Ferreira e Maíra De Grandi, a montagem é a primeira transposição teatral brasileira da obra homônima da célebre cientista política e quadrinista feminista sueca Liv Strömquist. 

 

A narrativa acompanha a jornada de uma mãe que entra em crise com a própria aparência ao observar a transição de sua filha pré-adolescente para a juventude. Diante do desafio de criar uma menina sob preceitos feministas em uma sociedade crescentemente caótica e pautada por imagens digitais, a personagem convida a filha e o público a refletirem sobre a escravização histórica de meninas e mulheres pelo mito da beleza. A produção traz trilha sonora original assinada por Ava Rocha e Grisa, direção de arte de Fábio Namatame e iluminação de Caetano Vilela.


Serviço:


Espetáculo: Na Sala dos Espelhos Com Carolina Mânica  

27/6, sábado, 19h (duração: 75 minutos) 

Teatro do Sesc Jundiaí  

Ingressos 

R$ 15 (credencial plena), R$ 25 (meia entrada) e R$ 50 (inteira)  

Venda presencial nas bilheterias do Sesc

Postar um comentário

0 Comentários