Prefeitura de Itupeva inaugura Base de Apoio aos Motoboys e Motogirls


A Prefeitura de Itupeva realizou, na manhã deste sábado (27), a inauguração da Base de Apoio aos Motoboys e Motogirls. O espaço foi criado pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Obras, Planejamento e Mobilidade Urbana para oferecer conforto, segurança e melhores condições de trabalho aos profissionais de entrega.

Instalada em um ponto estratégico no cruzamento das avenidas Emílio Checchinato e José Tonoli, a nova estrutura tem capacidade para cerca de 40 motocicletas. O local conta com cobertura, ar-condicionado, poltronas para descanso, micro-ondas, Wi-Fi e banheiros. A segurança do espaço inclui câmeras de monitoramento, portão com acesso por tags e sistema de reconhecimento facial.

O prefeito Rogério Cavalin e o vice-prefeito Isaque Messias participaram da cerimônia ao lado de vereadores e trabalhadores da categoria. O uso do espaço é totalmente gratuito para os entregadores cadastrados e regularizados no programa municipal. Os profissionais interessados podem realizar o cadastro diretamente por meio de formulário eletrônico no site oficial da Prefeitura de Itupeva.

Postar um comentário

0 Comentários