O Dia dos Namorados deste ano terminou com um motivo ainda mais especial para comemorar para a jundiaiense Graziele Costa Leal de Souza, que foi a grande vencedora da campanha promocional do JundiaíShopping e levou para casa um Jeep Compass 0km. O sorteio foi realizado com base no resultado da Loteria Federal do dia 17 de junho, conforme previsto no regulamento.
Graziele de Souza explica que receber a notícia de que havia ganhado o automóvel foi uma emoção indescritível. "Sou cliente do JundiaíShopping desde a inauguração, por isso essa conquista tem um significado ainda mais especial. Desde o dia em que gerei meu número da sorte, tive um pressentimento e até comentei com meu marido que sentia que seria a vencedora. Quando a ligação confirmou isso, fiquei imensamente feliz, chorei e ri ao mesmo tempo, sem acreditar que aquilo era real. A sensação é maravilhosa e mostra que as campanhas realmente são reais e que vale a pena participar. Ainda estou em êxtase com tudo isso", conclui a ganhadora.
Sobre a promoção: a campanha aconteceu entre os dias 28 de maio e 14 de junho. E, durante o período, com R$ 600 em compras nas lojas participantes, os clientes do JundiaíShopping receberam um número da sorte para concorrer ao SUV. Além disso, a ação também contou com a modalidade "comprou, ganhou", que presenteou os participantes com uma caixa de chocolates Lindt.
O regulamento completo da campanha está disponível no site: www.jundiaishopping.com.br.



0 Comentários