Por Da Redação A Voz da Região
Fonte: G1
Um grave engavetamento envolvendo cinco veículos deixou três pessoas feridas na madrugada deste sábado (27), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Jundiaí. O acidente aconteceu por volta das duas da manhã na pista expressa, na altura do quilômetro 61, sentido interior. Outras três pessoas que estavam nos veículos saíram ilesas.
Segundo informações da Artesp, o motorista de um utilitário reduziu a velocidade na faixa da esquerda e o carro que vinha atrás não conseguiu frear, batendo fortemente na traseira. Com o impacto, o utilitário foi arremessado contra a barreira de concreto e caiu em um córrego no canteiro central.
Para tentar desviar do carro parado na pista, um terceiro motorista acabou batendo na lateral de um quarto automóvel. Esse veículo perdeu o controle, colidiu contra o barranco na margem da rodovia e atingiu a barreira de proteção, envolvendo ainda um quinto carro no acidente.
O tráfego no sentido interior registrou congestionamento durante a madrugada. O veículo que caiu no córrego precisou ser retirado por um guincho, enquanto os outros automóveis aguardaram a realização da perícia pela Polícia Científica. A alça de acesso foi totalmente liberada para o trânsito por volta das 7h deste sábado.



0 Comentários