Pedro ex-participante do BBB 26, é indiciado por importunação sexual


A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (6) que Pedro Henrique Espindola, ex-participante do BBB 26, foi indiciado por importunação sexual. O caso surgiu após ele tentar beijar a participante Jordana sem seu consentimento durante a edição do programa. A investigação, conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, analisou minuciosamente as imagens do reality show, que foram submetidas a exames técnicos.

Apesar de não ter sido localizado para prestar esclarecimentos, a apuração prosseguiu com base em critérios técnicos, culminando na confirmação do crime e na responsabilização de Pedro. A Polícia Civil destacou que a investigação respeitou rigorosamente os trâmites legais e que o caso foi encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.

Após sua saída do programa, Pedro admitiu no confessionário ter se deixado levar por suas emoções em relação a Jordana, acreditando erroneamente que havia um interesse mútuo. A situação gerou repercussão, e o apresentador Tadeu Schmidt enfatizou que, se Pedro não tivesse desistido, teria sido expulso, reiterando que comportamentos desse tipo são inaceitáveis em qualquer contexto.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários