Um adolescente de 16 anos é suspeito de abusar sexualmente de dois internos em um abrigo em Itatiba (SP), forçando as vítimas a reproduzir vídeos pornográficos. A Justiça determinou sua internação provisória por até 45 dias.
Segundo documentos obtidos, ele também oferecia maconha aos outros internos e foi flagrado fumando no banheiro. Além disso, impedia as vítimas de dormir, contando histórias de terror, e filmava os meninos sem consentimento, compartilhando alguns conteúdos nas redes sociais, onde um deles aparecia usando drogas.
Funcionários do abrigo encontraram uma faca com o adolescente, que demonstrou interesse por objetos cortantes, e ele ainda ameaçava os internos com um isqueiro. Os incidentes ocorreram entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026. A administração do abrigo notificou a Vara da Infância e Juventude assim que tomou conhecimento dos fatos, levando à investigação policial. Uma nova audiência está prevista para os próximos dias, com a participação do adolescente, testemunhas e responsáveis legais, e o processo segue em segredo de Justiça.
Fonte: G1

.png)
0 Comentários