TRISTE: Cachorro comunitário é baleado com 10 tiros na Zona Leste de São Paulo; Assista o Vídeo


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Caramelo, um cachorro comunitário do Jardim Três Marias, em São Paulo, foi morto com aproximadamente 10 tiros na Avenida Ragueb Chohfi, no dia 18 de janeiro. Moradores cuidavam do animal, e um boletim de ocorrência por abuso a animais e disparo de arma de fogo foi registrado. Até o dia 29, a Polícia Civil ainda tentava identificar o autor dos disparos.

As imagens mostram Caramelo na entrada de um shopping, acompanhado por seguranças. O cachorro começou a latir e, após um dos funcionários abrir o portão, ele ficou na calçada por alguns instantes. Em seguida, um homem se aproximou, sacou uma arma e disparou contra o animal, antes de fugir do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada e encontrou um segurança que relatou que o atirador estava envolvido em uma discussão com uma mulher, o que provocou a agitação de Caramelo. O segurança também mencionou que, ao abrir o portão, o cachorro saiu e foi atingido. A PM encontrou três estojos de munição e confirmou que Caramelo apresentava pelo menos nove perfurações.

Fonte: G1

VÍDEO

Postar um comentário

0 Comentários