Empresário José Adrián Corona Radillo, Presidente do grupo Corona, é Sequestrado e Assassinado no México

 



O empresário José Adrián Corona Radillo, presidente do Grupo Corona, foi sequestrado e assassinado no México, conforme divulgado pela imprensa local na terça-feira (6). Sua empresa é conhecida pela produção de tequila, distinta da cerveja Corona, que pertence ao Grupo Modelo, controlado pela multinacional Anheuser-Busch InBev. Fundado em 1954, o Grupo Corona também produz vinhos e licores.


De acordo com o jornal mexicano El Universal, Radillo foi abordado por criminosos em uma rodovia no estado de Jalisco, no dia 27 de dezembro, enquanto viajava com sua família. O carro foi interceptado, e os criminosos levaram pertences pessoais da família, sequestrando apenas o empresário e deixando os demais ocupantes na rodovia. Seu corpo foi encontrado dois dias depois, próximo ao local do crime, apresentando sinais de violência e ferimentos por arma de fogo.


Investigadores do caso, conforme o site Infobae, acreditam que Radillo tenha sido vítima de um ataque aleatório, sugerindo que o crime não estaria relacionado à sua atuação empresarial. A região onde o sequestro aconteceu é considerada perigosa.


Fonte: G1

Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários