Consulado do Brasil em Lisboa confirma recebimento do passaporte de Eliza Samudio

 




O Itamaraty informou nesta terça-feira (6) que o passaporte da modelo Eliza Samudio, ex-companheira do goleiro Bruno, foi encontrado em Portugal. O crime contra Eliza ocorreu há 15 anos, mas seu corpo nunca foi encontrado. Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte, ocultação do cadáver e sequestro do filho dela. Desde 2018, ele está em regime semiaberto e, desde janeiro de 2023, em liberdade condicional.


O passaporte foi descoberto na última sexta-feira (2), mas ainda não há informações sobre como ele foi parar em Portugal. O Consulado-Geral do Brasil em Lisboa consultou o Itamaraty em Brasília sobre a destinação do documento. O Itamaraty informou que o passaporte, já expirado e cancelado, será enviado para a sede do Ministério das Relações Exteriores em Brasília, onde ficará à disposição da família.


Maria do Carmo, madrinha do filho de Eliza e representante legal de sua mãe, dona Sônia, afirmou que, apesar da localização do passaporte, não há dúvida de que Eliza está morta. A família considera lamentável a repercussão do achado e classifica como uma "crueldade" para dona Sônia e o neto, Bruninho, ressaltando que “ela não tem paz”. Maria do Carmo também mencionou que não sabe se o passaporte é verdadeiro, mas que, se for, a família deseja ter acesso a ele.


Fonte: G1 

Foto: Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários