O local onde foram encontrados os quatro jovens vindos de Minas Gerais que estavam desaparecidos em Santa Catarina já foi área de desova de outros corpos anteriormente, declarou o delegado Pedro Mendes, responsável pela investigação, na segunda-feira (5). Ele disse ainda que não é descartada nenhuma hipótese sobre as circunstâncias e motivações das mortes dos rapazes.
A Polícia Civil confirmou que os quatro corpos encontrados no sábado (3) com lesões em uma área de mata de Biguaçu, na Grande Florianópolis, eram de Daniel Luiz da Silveira (28 anos), Bruno Máximo da Silva (28 anos), Guilherme Macedo de Almeida (20 anos) e Pedro Henrique Prado de Oliveira (19 anos).
As causas das mortes ainda são analisadas pela Polícia Científica. Com a confirmação das identidades, agora a Polícia Civil catarinense trabalha para entender a motivação e dinâmica dos assassinatos.
“Pode ser sim briga de facção criminosa, pode ter sido alguma discussão que aconteceu que antecedeu aos fatos, pode ter sido algum tipo de crime patrimonial. A gente trabalha com todas as hipóteses”, disse o delegado.
Fonte: G1


0 Comentários