Uma mulher de 52 anos, mantida em cárcere privado e vítima de agressões durante quase um mês em Jundiaí, relatou os momentos de terror que viveu ao lado do ex-companheiro. Ela conseguiu escapar na noite de sábado (29), após pedir ajuda a policiais militares que realizavam uma blitz.
De acordo com a vítima, o homem, de 47 anos, a mantinha trancada dentro da própria casa, onde era constantemente ameaçada e forçada a consumir drogas e bebidas alcoólicas. O relacionamento havia começado cerca de três meses antes, mas, já na primeira semana, o agressor passou a demonstrar comportamento violento.
A mulher contou ainda que, após as agressões — que eram frequentes — era obrigada a comer imediatamente, como forma de submissão. A oportunidade de fuga surgiu quando ela foi enviada para comprar drogas e viu uma viatura da Polícia Militar no bairro Ivoturucaia. Desesperada, ela correu até os policiais e conseguiu pedir socorro.
⚠️Alerta: Se você, mulher, está sofrendo violência física, psicológica, sexual ou qualquer tipo de ameaça, peça ajuda imediatamente. Procure a polícia, acione o 190 ou utilize o aplicativo SOS Mulher. Você não está sozinha — pedir socorro pode salvar a sua vida.
Via G1
VÍDEO
.png)
0 Comentários