Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (21) por violência doméstica e furto em uma residência no bairro Jardim Buriti, em Várzea Paulista. A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica após ser acionada pelo COPOM.
No local, os policiais conversaram com duas vítimas: uma mulher de 58 anos e uma idosa de 77 anos. Elas relataram que o autor, filho de uma delas e neto da outra, mora no mesmo quintal e estava em abstinência de drogas, apresentando um comportamento extremamente agressivo.
Conforme os relatos, o homem exigiu dinheiro das vítimas para comprar entorpecentes. Diante da recusa, ele agiu violentamente, tentando danificar o celular da avó e subtraindo e danificando o cartão de vale-transporte da mãe. Durante a discussão, ele desferiu um tapa no rosto da própria mãe.
As vítimas informaram que ele é usuário de drogas, não trabalha e frequentemente danifica objetos da residência. Ao chegar, a equipe policial encontrou o suspeito, que inicialmente se recusou a sair e devolver o celular. Ele tentou pegar um objeto para arremessar contra os policiais, obrigando a equipe a usar técnicas de imobilização. O homem foi algemado para garantir a segurança de todos.
Durante a contenção, ele sofreu um ferimento no rosto e foi encaminhado ao hospital para exames médicos, mas permaneceu consciente e recusou medicação. Após o atendimento, foi levado à delegacia.
A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica, vias de fato e furto praticado durante a noite. O caso segue à disposição da Justiça.
Fonte : PopTv
Foto: Banco de dados Canva


0 Comentários