Um soldado da Polícia Militar, que estava de folga e sem uniforme, foi baleado e morto na manhã desta quinta-feira (18) durante um assalto na Zona Leste de São Paulo. O criminoso fugiu levando a arma da vítima, uma pistola calibre .40. Câmeras de segurança registraram o momento do crime, mostrando o bandido armado perseguindo e atacando o policial.
O incidente aconteceu por volta das 6h20, na Rua Virginia Ferni, em Itaquera, enquanto o soldado estava dentro de seu carro, um Chevrolet Cruze. Não está claro se ele já estava armado ou se havia mais criminosos envolvidos. As autoridades ainda investigam se o soldado reagiu ao assalto ou se foi baleado após o bandido perceber sua identidade.
O PM foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será registrado no 103º Distrito Policial, provavelmente como latrocínio, e a Polícia Civil está em busca de mais imagens de segurança da área para ajudar na investigação, que ficará a cargo do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Fonte: G1
Foto: Reprodução/Redes sociais


0 Comentários