Uma família foi feita refém por uma quadrilha armada que se passou por policiais e agentes de uma empresa de energia elétrica no bairro Vila Barcelona, em Sorocaba (SP), na manhã de quarta-feira (10). A ação foi registrada por câmeras de segurança, mostrando que dois homens, vestidos com uniformes da CPFL, chegaram em um carro branco e foram recebidos por moradores da casa.
Após se identificarem como policiais civis, os criminosos, que contaram com a ajuda de um carro preto, conseguiram entrar na residência, onde renderam a família. Durante a ação, que durou apenas alguns minutos, os bandidos levaram relógios e o gravador digital das câmeras de segurança. A abordagem ocorreu por volta das 8h40 e, poucos minutos depois, uma mulher saiu correndo com uma criança pedindo ajuda.
A Polícia Militar informou que pelo menos cinco pessoas estiveram envolvidas no crime. Apesar das buscas realizadas na região, ninguém foi preso até o momento. A empresa Energia Ativa afirmou que os veículos utilizados pelos suspeitos não pertencem a ela, destacando que suas equipes trabalham sempre com veículos oficializados e devidamente identificados.
Fonte: G1


0 Comentários