Pai é detido por tentar matar a própria filha; vítima foi puxada por um carro


Um homem foi preso na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3), após ser acusado de tentar matar a própria filha. Valdemar Ferraz Rosendo, segundo investigações, acelerou o carro enquanto sua filha de 32 anos tentava abrir a porta, arrastando-a. O crime ocorreu em outubro de 2024, em Itaguaí, e Valdemar foi capturado mais de um ano após o incidente, durante uma partida de futebol amador, após um cerco da 50ª DP.

De acordo com o registro policial, a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão entre Valdemar e a ex-companheira. Quando a filha se aproximou do carro, ele acelerou, arrastando-a enquanto ela gritava por socorro. A jovem conseguiu escapar quando a maçaneta quebrou e a lançou ao asfalto. Valdemar fugiu sem prestar auxílio e se refugiou na comunidade do Bateau Mouche.

O delegado da 50ª DP, Rodrigo Bichara Moreira, instaurou um inquérito e solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Após semanas de monitoramento, Valdemar foi localizado e preso na Barra da Tijuca durante um campeonato de futebol amador. A polícia não divulgou detalhes sobre o que ele declarou em juízo, e a defesa não foi contatada pela reportagem.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários