Um homem de 22 anos agrediu socorristas, roubou uma ambulância e colidiu o veículo contra uma árvore em Ascurra, Santa Catarina, na madrugada de segunda-feira (22). De acordo com a polícia, ele estava em surto psicótico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o paciente, que apresentava sinais de coma alcoólico e dificuldades respiratórias.
Durante o transporte ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, o paciente conseguiu se soltar da maca e agrediu a técnica de enfermagem.
O motorista tentou intervir e ambos entraram em luta, enquanto a socorrista conseguiu sair. O paciente empurrou o motorista, que caiu, e então fugiu na ambulância.
Após perder o controle do veículo e bater em uma árvore na BR-470, a polícia foi acionada. Ao chegar, encontraram a ambulância vazia e, após buscas, localizando o paciente nas proximidades, onde apresentava comportamento agressivo.
Ele foi algemado e levado para exame de corpo de delito em Blumenau, seguindo para a delegacia, onde também danificou o carro da polícia. A Polícia Civil foi contatada para mais informações sobre o caso.
Foto: Ian Stedile/Vale Regional/Divulgação
Fonte: G1

.png)
0 Comentários