Uma confraternização familiar terminou em tragédia na noite deste sábado (20), em Dracena (SP). Dois irmãos, Yasmin de Morais Brito, de 4 anos e 4 meses, e Gael da Silva, de 4 anos e 11 meses, morreram após se afogarem na piscina de uma chácara alugada pela família. As crianças eram irmãs por parte de pai.
De acordo com o boletim de ocorrência, a família estava reunida no local quando as crianças, que brincavam na área de lazer, entraram na água. Um parente percebeu o afogamento e pediu socorro. Um morador da cidade que passava pelo local ouviu os gritos, entrou na propriedade e auxiliou no resgate, chegando a realizar manobras de reanimação em uma das vítimas.
Os irmãos foram inicialmente levados em um veículo da própria família. Durante o trajeto ao hospital, encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros, que assumiu o atendimento de emergência. Apesar dos esforços, as mortes foram constatadas no Pronto Atendimento Municipal de Dracena.
Os corpos foram encaminhados ao IML para exame necroscópico, e o caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil, que investigará as circunstâncias. Yasmin e Gael foram velados e sepultados na tarde deste domingo (21), no município vizinho de Panorama (SP).
Fonte: G1
Foto: Instagram | Reprodução


0 Comentários