Motorista de aplicativo assassina mulher trans e entrega o corpo na delegacia e é liberado em seguida


Uma mulher trans de 18 anos, identificada como Rhianna, foi morta na noite de sábado (6) em Luís Eduardo Magalhães, Bahia. O indivíduo, Sérgio Henrique, de 19 anos, um motorista de aplicativo, confessou o crime e deixou o corpo na delegacia local, alegando legítima defesa. A Polícia Civil informou que ele foi liberado após a confissão.

De acordo com o depoimento do suspeito, ele contratou Rhianna para um programa em Barreiras e, durante o trajeto para casa, houve uma discussão. Rhianna teria ameaçado expô-lo e acusá-lo de estupro. O suspeito alegou que agiu em legítima defesa ao perceber que a vítima faria um movimento suspeito em direção à bolsa. A polícia não confirmou se houve uma tentativa de estupro.

O caso está sob investigação na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, e o Ministério Público da Bahia anunciou que está acompanhando as investigações e tomará as medidas necessárias conforme o andamento do processo. Uma equipe do Samu foi acionada, mas Rhianna já estava sem vida ao chegarem ao local.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários