Mãe confessa abuso sexual da filha de 3 anos e declara: 'Mereço tudo o que vier'


Leilane Vitória Oliva Coelho foi presa sob a suspeita de abuso sexual contra sua filha de 3 anos e por filmar os atos com o padrasto da criança, Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, em Ribeirão Preto (SP). Ao deixar a delegacia após prestar depoimento, Leilane admitiu a prática criminosa e expressou arrependimento, afirmando: "Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo."

O caso veio à luz quando um homem, com quem Leilane mantinha um relacionamento extraconjugal, encontrou mensagens que sugeriam abusos e fez uma denúncia à polícia. As autoridades prenderam Andrey, que estava com a filha e um bebê de 4 meses, e Leilane foi detida no trabalho. Durante a investigação, foram encontrados vídeos suspeitos nos celulares do casal, que passarão por perícia.

Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ambos acusados reconheceram a troca de mensagens sobre fantasias sexuais, mas negaram ter exposto a criança a atos libidinosos. Na saída da delegacia, Andrey admitiu que errou, mas negou qualquer abuso sexual, enfatizando que "não tocou na menina" e que não houve ações sexuais. O casal aguarda a decisão sobre a audiência de custódia que definirá as próximas etapas legais.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários