Jundiaí: Acusado de abusar sexualmente de duas irmãs é preso em flagrante no Parque Corrupira

 




Um homem de 53 anos foi preso em flagrante no sábado (13), acusado de abusar sexualmente de duas irmãs, de seis e nove anos, no Parque Corrupira, em Jundiaí (SP).


​De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por um administrador do parque. Ele relatou ter presenciado o homem com a menina mais nova no colo, notando que, durante a brincadeira, ele passava a mão nas partes íntimas da criança.


​Ao ser abordado, o homem, que não era parente, alegou morar no mesmo quintal da família e ter autorização da mãe para passear com as meninas, negando que tivesse ocorrido "nada de diferente". No entanto, ao desbloquear o celular para os guardas, foi encontrado um vídeo em que, segundo o BO, ele aparecia desamarrando o shorts e acariciando a perna da criança mais nova.


​A mãe das crianças foi comunicada e todos foram encaminhados à delegacia, onde homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as meninas ao Hospital Universitário para avaliação.


Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários