Itupeva: Indivíduo morre após tentar pegar arma de Policial Militar

 




Um homem morreu na noite de quarta-feira (10) após entrar em confronto com policiais militares durante uma operação que investigava denúncias de armazenamento de drogas em uma residência coletiva no Jardim Vitória, em Itupeva.


De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas para apoiar outra viatura que já averiguava a denúncia. Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram o portão entreaberto e dois indivíduos fumando no corredor. O forte cheiro de maconha levou à abordagem, e ambos foram detidos. Durante a abordagem, confirmaram que havia entorpecentes em uma das casas do conjunto.


Enquanto parte da equipe conduzia os detidos até a viatura, outros policiais seguiram para o interior da residência indicada. No piso superior, localizaram um homem fracionando drogas. Ele recebeu voz de prisão e o material encontrado foi recolhido.


Segundo a PM, o indivíduo estava cooperativo e não apresentava resistência, motivo pelo qual não foi algemado. No entanto, ao ser conduzido para fora da casa, ele tentou tomar a arma de um dos militares, iniciando uma luta corporal. Diante do risco iminente à integridade da equipe, os policiais efetuaram disparos a curta distância para conter a agressão. Três tiros atingiram o homem, que morreu no local.


No endereço foram apreendidas 142 porções de maconha. As armas utilizadas na ação foram recolhidas e apresentadas à Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do confronto.


Fonte: PopTv

Postar um comentário

0 Comentários