Em entrevista, Juba analisa o governo e aborda questões de habitação e enchentes de Itupeva


Em uma entrevista de aproximadamente 45 minutos no Show da Manhã, da Rádio 105,9, Eri Campos conversou com o vereador Juba (União Brasil) sobre diversos temas, incluindo casas populares, formação de mão de obra, enchentes e a saída da base do governo municipal.

Durante a conversa, Juba se referiu a um dos momentos mais polêmicos de seu mandato: sua decisão de deixar a base do prefeito Rogério Cavalin (MDB). “Eu me propus a ser vereador. Ele se propôs a ser prefeito, ele que execute”, afirmou, reiterando sua identidade como representante do povo. O vereador destacou que o Executivo não tem atendido as demandas apresentadas pela população aos vereadores.

Juba também fez críticas à falta de casas populares e à escassez de cursos profissionalizantes em Itupeva, o que, segundo ele, prejudica tanto as indústrias quanto o comércio local. Ele mencionou que os projetos de habitação foram negligenciados e que os altos preços de aluguel na “Cascata Pequena” afastam os trabalhadores da cidade. Além disso, a ausência de cursos de qualidade em Itupeva agrava a situação.

O vereador abordou ainda outros problemas que a cidade enfrenta, como enchentes, trânsito e a falta de opções de lazer.

O Show da Manhã, que conta com a parceria da Rádio 105,9, A Voz da Região, Coisas de Itupeva, TV Itupeva e Olhar de Itupeva, é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 9h.

Abaixo, veja alguns trechos da entrevista.




Postar um comentário

0 Comentários