Na manhã desta quarta-feira (10), dois homens armados assaltaram uma joalheria no Centro de Aracruz, Espírito Santo, levando cerca de R$ 630 mil em joias. O crime ocorreu por volta das 8h30 e foi registrado por câmeras de segurança. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.
Durante o assalto, o proprietário, dois funcionários e um cliente foram ameaçados e forçados a se dirigirem ao segundo andar da loja. As imagens mostram os criminosos entrando e empurrando um dos funcionários, que caiu no chão. Eles estavam com o rosto coberto e armados, e fugiram em uma motocicleta após recolher as joias.
O dono da joalheria conseguiu filmar os assaltantes ao saírem do local e tentou persegui-los. Algumas joias caíram da mochila dos criminosos, permitindo que parte da mercadoria fosse recuperada. A polícia, liderada pelo delegado Ricardo Barbosa, está investigando o caso e busca identificar os autores, que, segundo ele, não são da região. Informações sobre o caso podem ser enviadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.
Fonte: G1


0 Comentários